Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Paixão que vira namoro



                
         Passar o verão apaixonada torna as férias muito mais interessantes . Nem importa se você vai descansar na praia , no interior da vó , ou na casa daquela tia  em que seus pais confiam . O clima de descontração favorece a paquera e, ao se dar conta, você já está mais envolvida do que planejou.
          Mas o problema é quando os dias de preguiça estão chegando ao fim e uma pergunta começa a martelar a sua cabeça: será que o rolo vira namoro? Ao contrário do que muita menina pensa, os caras também se preocupam com isso . " Manter o contato é sempre bom . O Mas legal é que assim rola uma pontinha de esperança de, quem sabe, encontrar a pessoa de novo . Dessa maneira, não tem por que dizer que não existe chance de um amor de verão dar certo "
    - O que aconteceu comigo, foi assim meu primo me apresentou um rapaz , que eu me apaixonei , e ele o mesmo, mas acabaram as minhas férias e tive que voltar para a minha cidade, ele ficou muito triste e disse que largaria tudo para ficar comigo, só que infelizmente o meu pai não deixou pelo fato dele ser 7 anos mais velho que eu , mas como nos estamos mantendo sempre contato, ele disse que iria esperar eu fazer 18 anos .
                                           E u e s t o u c h e i a d e e s p e r a n ç a s  
 
   

3 comentários:

  1. Muito Muito Perfeito o seu blog liinda!!
    Ele fala tudo que uma garota precisa saber, ja ta nos meus favoriitos !!
    Bos sorte com o seeu amoor!! hahha
    Beiijiinhos
    Ass:Iasminy

    ResponderExcluir
  2. Awwwns , qie fofa . muito oobg amoor . estou me dedicando muito não por mim mas poor vocês quero passar um pouco dos meus conhecimentos para voocês ! Beeijos . Muito ooobg

    ResponderExcluir